.
.
.
.
Vejam a maravilha que é o silêncio no atelier.
há dias estamos construindo algo e mal nos falamos. nossa conversa é com a linguagem de nossa arte. Nossas almas estão unidas em busca de um jeito de dizer que as flores do universo não são outras senão as mesmas de nossos quintais.
estamos juntos pois nos encontramos neste lugar que escolhemos. antes eu costumava dar um nome a estas paragens, agora sei que o atelier é simplesmente o atelier. é nossas gargantes acalmadas, nossos corpos em outro estágio. Passamos do primeiro momento, onde um calor nos impelia aos braços e aos gemidos. Neste momento, a plenitude ainda não foi alcançada, estamos ao meio da escalada, mas já de perto o cume se forma e a terra dos homens é a terra dos homens.
há heróis nessa vida torta.
há deuses quando a vida toma o rumo.
perseverar é um gesto que se guarda no coração do forte.
Criadores de novos mundos. nem nada precisamos falar. temos um plano de ficar tranquilos, de nada um do outro possuirmos. talvez assim uma liberdade venha e se deite no colo de nossa alma. quando isso acontecer, saberei bem o que é salvação.
Então abrirei a boca entre sorrisos e direi em seus ouvidos, direi que sua existência me salvou.
Mas agora ela se dedica a dar forma a folhas longilíneas.Meu momento de reflexão a observá-la trabalhando dura o momento entre uma pincelada e outra. Logo volto ao mundo que estamos juntos criando. É nele que nossas vidas agora se sustentam. É com ele que faremos as crianças do mundo real sorrirem.
.
.
.
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário